Do Something lança campanha “Na Minha Casa Poupo Eu”

Do Something lança campanha
O projeto Do Something, com apoio do Deutsche Bank, acaba de lançar uma campanha a favor da poupança – “Na minha Casa Poupo Eu”. Este é um projeto de âmbito nacional que desafia os jovens portugueses a incentivar as suas famílias a poupar cerca de 150 euros por mês e ainda produzir um vídeo criativo sobre os métodos de poupança utilizados.

Tendo em conta a crise que o país atravessa, a campanha “Na minha Casa Poupo Eu” visa sensibilizar as famílias para a importância da definição de estratégias de poupança, dotando-a de melhores competências para sua a gestão financeira diária.

 

Assim, os jovens foram desafiados a impor regras lá em casa e ainda apresentar os novos métodos de poupança num pequeno vídeo criativo e original no qual deverão destacar como é que cada membro da família pode poupar. Menos idas ao cinema, menos cafés ou refeições fora são algumas das sugestões lançadas para o começo.

Os 15 melhores vídeos da campanha serão votados pelo público, através do micro site,  por um júri composto por membros do projeto Do Something, Deutsche Bank e SIC Radical. Os vídeos vencedores serão premiados com Depósitos a Prazo no Deutsche Bank, no valor máximo de 1.000 euros.

A campanha será divulgada nos balcões do Deutsche Bank e no canal SIC Radical.

Fonte: Lift

Quinta-feira, 29 Março 2012 03:00


PUB