Dois estudantes portugueses criaram Ads of the World

O site internacional Ads of the World destacou a campanha digital fictícia “Piece Together”, desenvolvida para a IKEA, que se foca num passatempo para quem já não sabe o que fazer em casa. A criatividade é dos estudantes portugueses Simão Barreto e Carlota Real.

Na campanha, os clientes da IKEA podem optar por não receber instruções de montagem, criando um puzzle, em tamanho real, que preencherá o tempo deles.

Simão Barreto é estudante na Miami Ad School, em Hamburgo, Alemanha, e Carlota Real é aluna da Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, e juntaram-se para criar a campanha, que “surgiu de forma espontânea nesta altura em que todos estamos fechados em casa”.

“A IKEA continua a vender produtos online e a entregá-los em casa do cliente. Com uma pequena alteração feita no processo de compra, os clientes passam a ter um desafio novo, que lhes permitirá ocupar os seus dias de isolamento”, explicam os responsáveis.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 15 Abril 2020 10:15


PUB