Dolce Vita fomenta ensino superior

Dolce Vita fomenta ensino superior
Os centros comerciais Dolce Vita vão ser palco das “Feiras do Ensino Superior”, uma iniciativa da Forum Estudante. O intuito é apresentar a oferta formativa de várias universidades e institutos superiores aos alunos do ensino secundário. O evento decorre a partir de amanhã, passando por Coimbra, Vila Real, Porto e Lisboa, e conta com o apoio do ACP e da BP.

Nas feiras vão estar presentes algumas instituições de ensino superior que apresentarão os cursos que lecionam, as saídas profissionais e casos de sucesso.

Coimbra será a primeira cidade a receber o evento que aí permanecerá até domingo, 20 de maio. Nesta feira estarão presentes o Instituto Português de Naturologia, Instituto Politécnico de Coimbra, Instituto Superior Miguel Torga e a Universidade de Coimbra.

A 25 de maio, e até 27, o evento segue rumo a Vila Real, onde participarão a Universidade Fernando Pessoa, ISSSP – Instituto Superior de Serviço Social do Porto, ISMAI – Instituto Superior da Maia e ISAVE – Instituto de Saúde do Alto Ave.

De 1 a 3 de junho as “Feiras do Ensino Superior” vão estar no Dolce Vita Porto, com a Universidade Fernando Pessoa, ISSSP, IPN, ISMAI, Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, ISCAP, ISGB – Instituto Superior de Gestão Bancária, CESPU, Universidade Lusíada e Instituto Politécnico de Coimbra.

O evento culmina com a chegada a Lisboa, de 7 a 10 de junho. Nesta feira marcarão presença a Universidade Atlântica, IPS – Instituto Politécnico de Setúbal, Faculdade de Ciências e Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, IPN, ISGB, ISTEC – Instituto Superior de Tecnologias Avançadas, ISPA, ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, Universidade Lusíada, Instituto Politécnico de Coimbra, Instituto de Higiene e Medicina Tropical – Universidade Nova de Lisboa, Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias e ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências.
No âmbito das “Feiras do Ensino Superior”, os centros comerciais Dolce Vita vão disponibilizar áreas de estudo, acesso à internet gratuito via Wi-Fi e campanhas promocionais exclusivas para estudantes, que incluem jantar e bilhete de cinema a um preço competitivo.

Fonte: LPM

Quinta-feira, 17 Maio 2012 11:46


PUB