Dolce Vita Tejo dá dicas de moda

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O centro comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa, recebe a sexta edição do “Dolce Vita Feelwoman Touch”. Trata-se de um evento de moda e lifestyle que tem percorrido, nos últimos meses, os shoppings da marca. Desde ontem e até domingo, 25 de Setembro, o Dolce Vita Tejo vai receber figuras públicas como Liliana Aguiar, Filipa Castro, a blogger Mónica Lice e o ex-futebolista José Dominguez.

Com a iniciativa, os Dolce Vita pretendem dar a oportunidade aos clientes, sobretudo ao público feminino, de terem acesso “a um conjunto de dicas e conselhos de moda dados por alguns dos melhores profissionais do país no domínio da moda e da imagem e também por algumas caras conhecidas do grande público”, de forma gratuita, explica ao Briefing o director de gestão dos Centros Comerciais Dolce Vita, Duarte Cruz.

Amanhã, sábado, a partir das 15h, Mónica Lice, autora d’ “O Blog da Mini-Saia”, vai orientar um workshop sobre moda: conhecer as novas tendências da estação Outono-Inverno e aprender dicas para estar na moda sem gastar muito dinheiro são alguns dos tópicos que a blogger irá abordar na sessão. Seguir-se-lhe-á Liliana Aguiar, que vai partilhar com o público a sua experiência enquanto modelo e figura pública, e Filipa Castro, dará a conhecer alguns truques e dicas de moda que utiliza, diariamente, para cuidar a sua imagem.

No domingo, o programa de actividades inicia-se com o desfile de vestidos de noiva da Penhalta Novias, pelas 15h. Pelas 17h, o ex-futebolista José Dominguez vai abordar a sua experiência enquanto atleta profissional.

Apesar de o evento se focalizar sobretudo no público feminino, os centros comerciais Dolce Vita proporcionam um conjunto de serviços de moda e imagem também para os homens. “No Dolce Vita Tejo e no Dolce Vita Porto temos disponível o serviço de Fashion Adviser, que conta com um conjunto de profissionais disponíveis para proporcionar uma consulta de moda e de imagem dirigidos não só para as mulheres como também para os homens”, evidencia Duarte Cruz.

Este tipo de eventos constitui um dos vectores da aposta global que os Dolce Vita têm feito no domínio da moda e do lifestyle. “A revista Closet, que mensalmente apresenta um editorial de moda, conselhos de saúde e nutrição e propostas de actividades para os mais novos, e o serviço de Fashion Adviser, disponível nos Dolce Vita Tejo e Porto, constituem os restantes vectores da estratégia definida pelos Dolce Vita para 2011”, adianta ao Briefing o director de gestão. “Em conjunto, estes elementos têm contribuído para o reforço do posicionamento dos Centros Comerciais Dolce Vita como espaços de compras, lazer e bem-estar, apresentando um leque de serviços diferenciador em relação à concorrência”, conclui.

Fonte: Briefing

Sexta-feira, 23 Setembro 2011 10:18


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