Dream online. Pede a Associação de Promoção da Madeira

“Stay home now. Dream online. Visit us later!”. Este é o mote da campanha de sensibilização, nas redes sociais, da Associação de Promoção da Madeira, que apela para que todos fiquem em casa, “mas sem nunca esquecer as levadas, a poncha, as paisagens e o mar do ‘Melhor Destino Insular do Mundo’”.

 

O filme é da responsabilidade de Henrique Seruca, com copy da NOSSA. Tem a colaboração da Sofia Maul na voz off e Pedro Faria e João Luís na edição de som.

“O mar que nos inspira. É o mesmo que nos aproxima. Por agora, navegue apenas online. Descubra as experiências, clique, sonhe. Há tanto para fazermos depois. Com mais emoção, com mais beleza, com mais natureza. Não deixe de sonhar, mas deixe-se ficar.” Estas são algumas das mensagens, que pretendem sensibilizar para “a importância de ficarmos em casa, agora, para nos reencontrarmos depois e desfrutar em pleno de todas as inesquecíveis experiências que o destino tem para oferecer”.

Direcionada para o mercado português e estrangeiro, a campanha estará disponível nas plataformas online da Associação de Promoção da Madeira e é acompanhada com um vídeo, em português e inglês.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 24 Março 2020 12:24


PUB