DREAMMEDIA entra na Madeira

A DREAMMEDIA adquiriu parte da empresa Publifunchal e consolida a sua presença na região autónoma da Madeira, assumindo a gestão comercial dos ativos de mobiliário urbano atualmente instalados no município.

DREAMMEDIA marca presença na Madeira

A empresa tem como objetivo principal iniciar uma nova Geração de Digital Out-of-Home, “introduzindo uma variedade de equipamentos digitais e sustentáveis que visam transformar o cenário urbano da ilha”. Destacam-se os TheGreenStation (abrigos sustentáveis), que serão instalados no município, à semelhança do que a operadora já tinha realizado na Maia, o primeiro município a integrar o programa DREAMCITIES. Este programa engloba um conjunto de iniciativas que visam promover o desenvolvimento de cidades mais urbanas, sustentáveis e digitais.

“A nossa entrada na Madeira representa a união dos maiores players de comunicação da região autónoma, incluindo o Diário de Notícias da Madeira, Jornal de Notícias da Madeira e Controlmedia. Uma parceria que visa impulsionar o desenvolvimento económico e urbano através da nova Geração de Mobiliário Urbano da DREAMMEDIA, que inclui digitalização, sustentabilidade, inovação e utilidade pública.”, diz o CEO da DREAMMEDIA, Ricardo Bastos.

“A chegada da DREAMMEDIA à Região Autónoma da Madeira consolida a afirmação e crescimento no meio out-of-home, em direção ao futuro das cidades e das novas gerações de sustentabilidade e digitalização. Esta expansão reforça, também, a nossa posição como o único operador que garante presença verdadeiramente nacional”, acrescenta Ricardo Bastos.

A DREAMMEDIA está presente em quase 200 municípios, de norte a sul do país, incluindo a Ilha da Madeira, com mais de 7 000 faces.

Terça-feira, 28 Maio 2024 10:32


PUB