Duarte Azevedo marca a estratégia da 9

Duarte Azevedo volta à 9 como diretor de Estratégia, 17 anos depois de ter saído da agência onde iniciou a carreira.

A-to-Be (Brisa), Barracão WAD, Melhor Croissant da Minha Rua e Grupo Ajúlio são algumas das marcas para as quais está já a assumir a responsabilidade por vários projetos.

“Para mim é muito interessante voltar à agência onde tudo começou e ver uma 9 muito mais madura, evoluída e estabelecida no mercado, mas ao mesmo tempo encontrar tantas oportunidades de crescimento conjunto”, comenta Duarte Azevedo.

“Ao longo dos 17 anos houve muitas conversas e trocas de ideias que nos fizeram pensar num possível regresso, mas agora chegou a altura certa e fez mais sentido do que nunca”, adianta, por sua vez, o fundador e diretor criativo da 9, Frederico Roquette. “O Duarte tem know-how fundamental para alguns projetos em que estamos a trabalhar e encaixa na perfeição no nosso método de trabalho que privilegia a estratégia como fortalecimento das marcas e suas campanhas.”, nota.

Do percurso profissional de Duarte Azevedo constam passagens por agências como McCann Erickson, Brandia Central, Partners e BBDO.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 17 Novembro 2022 11:43


PUB