Dúvidas sobre a carta por pontos? O Autohoje tem uma app

O Autohoje, semanário do grupo Motorpress, desenvolveu uma aplicação que pretende “desmistificar” a nova Carta por Pontos, que entra em vigor a partir de dia 1 de junho. Concebida para sistematizar toda a informação sobre a nova regulamentação do código de estrada, a app destina-se a todos os automobilistas que queiram tirar as suas dúvidas, onde quer que estejam.

A aplicação Carta por Pontos é gratuita e poderá ser instalada em qualquer smartphone ou tablet, independentemente da marca ou do sistema operativo. Os utilizadores apenas terão que visitar o site da app e seguir as instruções de instalação que lhes serão fornecidas e, posteriormente, toda a informação ficará acessível nos dispositivos móveis.

A app do Autohoje está organizada em cinco área temáticas principais: o que é a Carta por Pontos; qual o saldo inicial de cada condutor; como se pode ganhar pontos por bom comportamento; quantos pontos se perde em cada infração; e quais são consequências das perdas de pontos. A solução será atualizada sempre que houver alterações na legislação.

“O lançamento deste novo produto informativo por parte do semanário Autohoje insere-se numa estratégia de diversificação dos suportes em que a informação está presente e destina-se a dar resposta à utilização crescente de smartphones e tablets por parte dos destinatários da informação”, justifica fonte da publicação em comunicado.

Dúvidas sobre a carta por pontos? A Autohoje tem uma app

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 27 Maio 2016 09:57


PUB