Duzentos entra na (IN)fluência

(IN) é a nova agência de influência do grupo Duzentos. Dedica-se ao agenciamento de influenciadores, visando gerir não só a sua relação com as marcas, mas também a criação de conteúdos online e offline e a gestão da suas carreiras.

 A agência conta com seis tipos de serviços – agenciamento, gestão de carreiras de influenciadores, criação de conteúdos, gestão de canais digitais, estúdio e criação de projetos. O foco é no Instagram, Reels, Tiktok, Podcasts, Youtube entre outros, nas áreas da moda, TV, música e desporto.

Explica a agência que o nome (IN) vem de influenciadores, mas remete, acima de tudo, “para o facto de estarmos na moda, sempre atentos às últimas tendências. Neste caso, nas tendências do mundo digital e do mercado dos influenciadores”. A agência entra no mercado com 18 agenciados, entre os quais: River Viiperi, NBC, Ana Teresa Santos, Harold e Diana Lucas.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 10 Setembro 2020 10:31


PUB