E a marca mais escolhida pelos portugueses é…

A Mimosa é, pela sexta vez consecutiva, a marca de produtos de grande consumo mais escolhida em Portugal: de acordo com o Brand Footprint da Kantar, foi retirada das prateleiras 34 milhões de vezes.

 

Seguem-se a Gresso e a Compal, que os consumidores escolheram 14 e 12 milhões de vezes, respetivamente.

Nobro Brand Foote, Delta, Terra Nostra, Milaneza, Renova, Agros e Colgate completam o top 10 deste ranking que mede quantas vezes as marcas são compradas no ponto de venda, quantos lares compraram cada marca e quantas vezes o fizeram durante um ano.

Entre as marcas que mais cresceram estão a Dan Up, a Bimbo, a Comfort e a Cif, a Cigala, Penacova, Cemporcento e Gresso.

O top 50 é dominado pelas marcas de alimentação e bebidas, com a Colgate, a Nívea, a Renova, a Cif, a Fairy, a Sonasol e a Comfort a fugirem à regra.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 03 Julho 2019 10:50


PUB