Além de Portugal, o lançamento internacional da campanha decorre, numa primeira fase, em mais nove países: França, Irlanda, Itália, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Polónia, Suécia e México.
Antes, o anúncio foi precedido por uma campanha teaser online que mostra diferentes mensagens destinadas a deixar as desculpas de lado. “A idade é um número, não uma desculpa” ou “Não há idade para se reinventar” são algumas das frases que a marca lançou para despertar o seu público-alvo: “homens e mulheres com mais de 40 anos que conseguem alcançar as metas por si propostas”.
Esta é a terceira campanha de lançamento projetada pela C14torce para a SEAT e a primeira a sair do novo acordo entre as duas empresas depois de estender a sua colaboração por mais três anos. “A C14torce conseguiu captar a essência da SEAT e, mais importante, o valor do nosso novo posicionamento, que está intimamente ligado à conectividade, ao futuro e à conexão com um público cada vez mais exigente, jovem e urbano. O nosso lema é “desafiar a tradição” e a C14 ajuda-nos a conseguir isso”, diz a diretora de Marketing da SEAT, Susanne Franz.