E aos 30 anos, a APAN quer inspirar o futuro

A APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes está a comemorar 30 anos e vai assinalar a data com uma conferência sobre o tema “Trends. Inspiring tomorrow”. A data já está marcada – 18 de abril. Um logotipo desenvolvido pela agência White Way acompanha a efeméride.

 

Diz a associação que esta conferência pretende celebrar “o papel incontornável” na defesa dos anunciantes em Portugal, “com um constante foco e atuação no presente, mas com os olhos postos no futuro”.

O objetivo é, pois, inspirar os profissionais da indústria sobre novas tendências em quatro grandes áreas: comportamento do consumidor, publicidade e conteúdo, estratégia e branding e tecnologia e digital.

Confirmadas estão as presenças de Victória Loomes, Senior Trends and Insights Analyst na TrendWatching, do Reino Unido, de Andrew Davis, autor e orador em eventos de marketing, e Florian Klein, Head of the Center for the Long View da Deloitt, na Alemanha.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 20 Fevereiro 2018 10:38


PUB