É bom ser quem és, diz a 7UP

Depois da apresentação global, a 7UP lança agora a nova imagem em Portugal. E sob o mote “É bom ser quem és” desafia os consumidores a mostrarem que são autênticos e originais.

A campanha foi divulgada em mais de 140 países, e chega agora a território nacional para revelar o novo logotipo e packaging da marca, que – diz em comunicado – foram construídos sob a história e património da 7UP, ao mesmo tempo que combinam a “singularidade impactante e o visual refrescante”.

Composta por dois anúncios, a campanha já está no ar com o primeiro spot televisivo que apresenta Marty Cooper, um ilustrador que “dá vida a personagens imaginárias”. O segundo, direcionado para as plataformas digitais da marca, mostra a história de Magda Sayeg, que com agulhas de tricô dá energia a um quarteirão em Santiago do Chile, com a 7UP a refrescar a artista.

É bom ser quem és, diz a 7UP

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 22 Abril 2015 10:25


PUB