A campanha pretende apoiar diversas instituições nacionais, entre as quais a Associação Focinhos e Bigodes, em Lisboa, a Associação dos Albergues Noturnos do Porto, a Associação Amicus Canis (AMICA), em Bragança, entre outras, oferecendo 25.000 euros até um valor de mil euros por associação.
“Neste momento dispomos de 100 lojas em todo o território nacional e esta campanha representa também o esforço que temos vindo a desenvolver na consolidação de uma relação de proximidade com os nossos clientes e com as comunidades locais”, refere o CEO da MAPFRE em Portugal, Luís Anula.
A campanha é especialmente direcionada para as populações locais, uma vez que usa como suporte todas as lojas da MAPFRE a nível nacional e os protagonistas são clientes, voluntários e colaboradores das instituições, procurando apoiar as dificuldades e necessidades das associações locais do terceiro sector e contribuindo ativamente para o seu desenvolvimento.
Esta iniciativa visa reafirmar o posicionamento da seguradora enquanto “companhia próxima, socialmente comprometida e solidária, o que, dada a sua origem mutualista, vai ao encontro do ADN da marca MAPFRE e da cultura da empresa”.