É FunnyHow a MAPFRE apoia comunidades

“Segurar Um é Segurar Todos”. Este é o claim da nova campanha de comunicação da MAPFRE, cuja criatividade é assinada pela FunnyHow. Com vertente solidária, vai marcar presença em todas as lojas da seguradora, de norte a sul do país, durante o ano de 2020, com o objetivo de apoiar 25 associações locais de solidariedade.

 

A campanha pretende apoiar diversas instituições nacionais, entre as quais a Associação Focinhos e Bigodes, em Lisboa, a Associação dos Albergues Noturnos do Porto, a Associação Amicus Canis (AMICA), em Bragança, entre outras, oferecendo 25.000 euros até um valor de mil euros por associação.

“Neste momento dispomos de 100 lojas em todo o território nacional e esta campanha representa também o esforço que temos vindo a desenvolver na consolidação de uma relação de proximidade com os nossos clientes e com as comunidades locais”, refere o CEO da MAPFRE em Portugal, Luís Anula.

A campanha é especialmente direcionada para as populações locais, uma vez que usa como suporte todas as lojas da MAPFRE a nível nacional e os protagonistas são clientes, voluntários e colaboradores das instituições, procurando apoiar as dificuldades e necessidades das associações locais do terceiro sector e contribuindo ativamente para o seu desenvolvimento.

Esta iniciativa visa reafirmar o posicionamento da seguradora enquanto “companhia próxima, socialmente comprometida e solidária, o que, dada a sua origem mutualista, vai ao encontro do ADN da marca MAPFRE e da cultura da empresa”.

Mapfre peq

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 27 Janeiro 2020 12:02


PUB