É FunnyHow a Riberalves tem tempo para bacalhau

A Riberalves promove o lançamento das refeições pré-cozinhadas com a ativação de uma campanha de comunicação em ponto de venda e no digital, com a entrada no TikTok. “Agora há tempo para bacalhau a sério” tem criatividade a cargo da FunnyHow e arranca esta sexta-feira.

Focada nos consumidores mais jovens, a campanha aposta em canais de impacto, como Gaming Apps e Display, desafiando-os a uma primeira experiência de consumo de bacalhau, capaz de aliar qualidade e conveniência.

“Os produtos preparados congelados, com qualidade reconhecida, são um segmento de mercado que tem tido um crescimento exponencial nos países desenvolvidos. É no seguimento desta tendência, aliada à nossa constante aposta em produtos tradicionais de elevada qualidade e conveniência, que estamos a lançar esta gama de produtos. Procuramos ir ao encontro das novas necessidades dos consumidores, com uma proposta que garante a melhor qualidade das refeições prontas, baseadas em receitas tradicionais de bacalhau. O mercado pedia há muito tempo uma oferta que garantisse total satisfação e esse é o racional desta aposta da Riberalves, a marca de referência do bacalhau em Portugal”, afirma o administrador da Riberalves, Ricardo Alves.

Bacalhau à Brás, Bacalhau com Natas, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau e Bacalhau do Chef são as cinco referências que assinalam a entrada da marca nesta categoria de produtos. 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 27 Maio 2022 11:46


PUB