E o patrocínio começou

A Nissan deu ontem, 12 de agosto, início oficial ao patrocínio da Liga dos Campeões da UEFA. Foi com a Supertaça, ganha pelo Real Madrid com golos de Ronaldo no estádio de Cardiff, na Escócia. “Engenheiros do entusiasmo” é o mote da campanha, que na publicidade será protagonizada por Andrés Iniesta e Thiago Silva.

Os dois jogadores serão os embaixadores da marca durante os quatro anos do patrocínio, tendo já sido divulgado um teaser da campanha.

Antecipando o primeiro jogo como patrocinadora, a Nissan ofereceu 600 bilhetes a grupos desportivos de jovens da Nova Gales do Sul, tendo ainda proporcionado a uma família a oportunidade de assistir ao treino dos dois clubes antes da final.

Além disso, três crossovers Nissan Qashqai andaram pelas estradas galesas desde 1 de agosto, sendo portadores dos troféus ontem entregues.

A Nissan é já patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016, das equipas olímpicas do Brasil, Colômbia, México e Reino Unido, da Taça das Nações Africanas, da Liga de Futebol do Canadá e de atletas como Usain Bolt e Chris Hoy.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 13 Agosto 2014 10:19


PUB