E o projeto mais votado foi…

A Aldeia das Crianças foi o vencedor do 1º Dia Entrajuda. Entre as sete ideias que resultaram da iniciativa que reuniu publicitários e comunicadores com a missão de encontrar um projeto social, este foi o mais votado pelo público .

A ação será implementada durante o primeiro trimestre de 2015 e prevê ajudar a Associação Entrajuda a encontrar novas famílias de acolhimento, que possam receber crianças carenciadas, sem família ou com famílias desestruturadas, informa a FCB Lisboa em comunicado.

A equipa vencedora desenvolveu uma ação em torno do conceito “O afeto muda vidas”, em que a ideia é juntar idosos e crianças e promover o convívio e a troca de experiências e conhecimentos.

Diz a agência que mais de 700 pessoas votaram nos projetos de solidariedade e durante esta ação a Bolsa do Voluntariado conquistou 3500 likes no Facebook.

A iniciativa é da FCB Lisboa, em parceria com a agência digital StepValue e a associação Entrajuda, realizada nos escritórios da FCB Lisboa e transmitida em direto através do Facebook.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 05 Dezembro 2014 13:26


PUB