“É o que és” no Sumol Summer Fest

O SUMOL SUMMER FEST anunciou que vai regressar, em 2020, com um novo posicionamento, “É o que és”, e uma imagem renovada. O conceito e o grafismo foram desenvolvidos pela agência NERVO, integrando ilustrações criadas em parceria com a ilustradora Feelypa.

 

“É O QUE ÉS” completa-se com o hashtag da marca #ORGULHOSAMENTESUMOL, e visa refletir um “life motto de aceitação” daquilo que cada pessoa é, bem como representar o espírito do festival.

Todos os suportes gráficos vão ter a aplicação do novo logótipo, numa “aproximação aos autocolantes que skaters e surfistas colam nas suas tábuas e pranchas” e que é entendido, pela Sumol, como um statement do que se acredita.

De acordo com o festival, a nova imagem, materializada, pela primeira vez, no Fã Pack FNAC, assume o “verde Sumol” e expressa, no lettering preto e branco, “um comportamento ondulado, que representa toda a energia do SUMOL SUMMER FEST”.

A próxima edição do evento decorre nos dias 3 e 4 de julho, no Ericeira Camping.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 28 Novembro 2019 10:08


PUB