Assim, a DFRONT, Lastlap, Wavemaker e Corpcom bisaram, tendo sido consagradas a agência do ano – em design, eventos, media e relações públicas, respetivamente – e lusófona do ano. Já a FCB Lisboa e a Kobu Agency arrecadaram o prémio de agência de publicidade e digital, respetivamente.
Quanto ao terceiro e último quadrimestre do biénio 2021/2022, há cinco Grand Prix: “Reconstituição Portuguesa”, da FCB Lisboa, em Design e em Relações Públicas; “Onde Quer Que Vá, É Aqui Que Começo”, da BASTARDA, em Digital; “Vertuo”, da Pepper – Brand Taste, em Eventos; e “OWNEVER 2157”, da Coming Soon Lisboa, em Relações Públicas.
A Pepper – Brand Taste destaca-se com três Ouros para o mesmo projeto, “Vertuo”, e a Take It Easy com cinco. Os restantes cinco vão para a Nauvegar – Wine Design Studio, a BASTARDA, a FCB Lisboa, a Corpcom e a Coming Soon Lisboa.
O País arrecada ainda 26 Pratas, distribuídas pelas: FCB Lisboa (8), Coming Soon Lisboa (2), Rodrigo Abrantes & Luísa Santos (1), Inês Valentim (1), DFRONT (3), BASTARDA (2), Lobby Productions (2), NTT DATA (2), Take It Easy (1) e Corpcom (4).
Por fim, dos 88 Bronzes, 33 são de Portugal: Coming Soon Lisboa (1), Pedro Almeida & Duarte Cunha (1), Gonçalo Almeida & Marcos França (1), BASTARDA (2), DFRONT (2), FCB Lisboa (4), LOBA.cx (4), Mojobrands (1), Lobby Productions (4), NTT DATA (1), Lastlap (4), REN PRO (1), Corpcom (4), YOLO – Creative Communication Solutions (2) e WOWME (1).