E os presidentes de júri são…

O festival europeu de criatividade Eurobest acaba de revelar os presidentes de júri. São 10 e vão decidir quais os trabalhos mais criativos da Europa, no evento que decorre de 1 a 3 de dezembro, em Helsínquia, Finlândia.

Rob Reilly, global creative chairman da McCann Worldgroup Global, vai presidir ao júri da categoria film, print e print & poster. Anna Qvennerstedt, creative senior partner da sueca Forsman & Bodenfors foi a escolhida para a área digital e mobile.

Para a nova categoria inovação, a organização apontou Ami Dror, managing partner da Zaitoun Ventures, de Israel, já Ami Hasan chairman da Hasan & Partners irá dirigir a categoria de promo e ativação.

Bruno Stucchi, da italiana Dinamomilano é o presidente do júri de design e Chantal Rickards, Head of Programming & Branded Content da MEC, EMEA, vai presidir ao júri da categoria de branded content & entertainment.

Kelly Walsh, chief strategy officer do MSL Group preside o júri de PR e, para o Film craft, a organização escolheu Laura Gregory, ceo da Great Guns.

Mark Holden da Woldwide Strategy & Planning Director da PHD preside ao júri da categoria de media enquanto Remi Babinet, global chairman e diretor criativo da BETC é o presidente do jurado da categoria de rádio e outdoor, informa a organização em comunicado.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Setembro 2014 09:59


PUB