Augusto Mateus considera que este é o momento da inteligência, até nas medidas de austeridade: “Austeridade inteligente é aquela que percebe que não há ganho nenhum para o País em que o Estado esteja organizado sem eficiência”.
O economista e consultor, que foi ministro da Economia no primeiro Governo de António Guterres, em 1995, considera que “é preciso um grande esforço de refundação global onde o investimento público tem o seu papel, mas no essencial do futuro crescimento, dos futuros empregos, está o investimento privado”.
Um entrevista à presidente do Eurocommerce, Lucy Neville-Rolfe, e um trabalho sobre a Fileira do Pescado, são outros dos destaques de capa da revista. A presidente da Eurocommerce considera que na distribuição o grande desafio “é servir sempre mais consumidores muito bem qualquer que seja o contexto”.
Manuel Tarré, da Fileira do Pescado, fala sobre as ações que, nos últimos anos, têm vindo a ser feitas para promover o consumo do peixe. Uma delas é o “Pescado é saúde”.
Fonte: Store