E quando o papel acaba? A NOSSA diz-lhe onde ir

O Minipreço lança mais um “momento de família“, assinado pela NOSSA, com produção da Pix Mix e planeamento de meios da PHD. Desta vez, é focado um dia normal de família, até que a filha mais nova vai à casa de banho e, de repente, apercebe-se que não há papel higiénico.

Nesse momento o pai fica a entretê-la, enquanto a mãe rapidamente desce as escadas e está numa loja Minipreço a comprar o papel que é depois levado à menina dentro de um camião telecomandado.

A campanha Momentos de Família é composta por vários filmes que, ao longo do ano, vão contando histórias e de como o Minipreço é a solução para as complicações que surgem, dada a sua proximidade, explica fonte da marca em comunicado.

Foram criados suportes para redes sociais, televisão, rádio, e ainda rádio in-store e site do Minipreço.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 14 Julho 2016 11:17


PUB