E se as agências tivessem sabores de gelados?

A resposta é dada por dois estudantes da Miami Ad School, em Nova Iorque. Aditya Hariharan e Joshua Namdar criaram o projeto Agency Scoops, através do Tumblr, e criaram embalagens, rótulos e sabores de gelado para agências criativas conhecidas, com base nas melhores campanhas desenvolvidas por elas.

Os rótulos criados pela dupla incluem uma descrição divertida da agência, as marcas representadas, prémios e campanhas de sucesso, e ainda um link para o site oficial da empresa.

Para a 360i (representante da Oreo e Oscar Meyer) foi criado o sabor “Cookies ‘N Bacon” e à McCann, que fez sucesso com a campanha “Dumb Ways to Die” foi atribuído o sabor “Dumb Death by Chocolate”.

A DDB conta com o sabor “Lemon Sourbet” simbolizado por um Volkswagen Beetle na embalagem; o gelado Droga5 contém “Bollocks ‘N Cream”; à Ogilvy foi atribuído o sabor a Coca-Cola; e a BBDO tem “Peanut Caramel Split”.

Já o gelado da Havas tem o “The Most Interesting Flavour in the World” e o da Leo Burnett sabe a “Gr-r-eat Lovin’”. 

O objetivo da dupla criativa é conseguir um estágio de verão graças a este projeto.

briefing@briefing.pt 

E se as agências tivessem sabores de gelados?

Terça-feira, 21 Abril 2015 10:41


PUB