…E “só podia” ser UMA

“A televisão preferida dos portugueses só pode ser UMA” é o mote da mais recente campanha da NOS, que celebra a recém-eleição da UMA como Produto do Ano. Tem assinatura da Havas Worldwide e o filme, que é protagonizado por Bruno Nogueira, contou com produção da Ministério dos Filmes.

 

“A NOS é líder nacional em Pay TV e esta liderança não se expressa apenas pela sua quota de mercado. A NOS, como líder, desenvolve produtos e serviços inovadores que vão ao encontro das mais recentes tendências e necessidades dos seus clientes. A UMA, lançada em 2016, trouxe ao mercado uma nova experiência de TV com uma proposta única que a tornou Produto do Ano”, diz a marca, justificando a distinção.

No filme, Bruno Nogueira apresenta as várias famílias fãs do serviço, que são convidadas a um “retrato de família”, enquanto recorda as funcionalidades do serviço de televisão. A campanha arrancou na passada sexta-feira e está presente em TV, rádio, digital e lojas.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 05 Março 2018 10:02


PUB