E você? Que porta escolhia?

Lembra-se da campanha da Dove, que com duas portas, uma para mulheres comuns e outra para mulheres bonitas, pretendeu exaltar a beleza natural feminina? Agora, a ação ganhou outros contornos. É que o Funny or Die criou uma paródia para mostrar que os homens não têm problemas de autoestima.

À semelhança do filme da Dove, uma câmara instalada nas fachadas de um edifício filmou as reações de vários homens quando confrontados com duas portas: “Average Dick” e “Big Dick”.

Ao contrário das mulheres, que, na maioria, optaram pela porta “average”, para a beleza comum, os homens escolheram a que melhor descrevia os seus “equipamentos”. Além disso, aqueles que optaram por ser modestos confessam, depois, que se arrependeram porque, afinal, não estavam a ser completamente honestos.

Apesar de ser uma paródia, o filme coloca a questão da autoestima entre homens e mulheres, mas, também, como a sociedade define o que é “comum”.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 24 Abril 2015 11:31


PUB