O trabalho criativo celebra as razões porque viajamos, tendo enfoque nos clientes da empresa e as razões porque viajam com ela.
A iniciativa baseia-se em fotografias capturadas por Elaine Constantine e o anúncio de televisão apresenta a faixa de música “Fan Techno”.
Peter Duffy, director de marketing da easyJet, refere: “Nos últimos 15 anos temos conectado mais e mais pessoas da Europa tornando as viagens mais fáceis e acessíveis. Estamos muito orgulhosos e isso vai continuar a estar no centro de tudo que fazemos. ”
A partir de hoje, os utilizadores do Facebook podem ver o anúncio de televisão – que será exibido a partir de amanhã, 5 de Outubro. Em Portugal, a campanha apenas poderá ser vista através da rede social.
A partir da próxima semana, no Facebook da easyJet internacional, os clientes podem envolver-se com a iniciativa e criar a própria versão do anúncio, fazendo o upload de fotos, onde mostrem as próprias experiências de viagem.
A nova campanha “Europe by easyJet” será exibida até ao final do ano e é da criatividade da nova agência de publicidade da easyJet VCCP.
Fonte: Tinkle