easyJet lança campanha europeia

aviao_easyjet
A companhia aérea de low cost easyJet lançou uma nova campanha publicitária que marca presença na televisão, imprensa, outdoors e meios online nos maiores mercados europeus, onde se incluem França, Itália, Suíça, Espanha, Alemanha e Reino Unido, que visa reforçar o posicionamento da companhia na Europa, com a nova linha “Europe by easyJet”.

O trabalho criativo celebra as razões porque viajamos, tendo enfoque nos clientes da empresa e as razões porque viajam com ela.

A iniciativa baseia-se em fotografias capturadas por Elaine Constantine e o anúncio de televisão apresenta a faixa de música “Fan Techno”.

Peter Duffy, director de marketing da easyJet, refere: “Nos últimos 15 anos temos conectado mais e mais pessoas da Europa tornando as viagens mais fáceis e acessíveis. Estamos muito orgulhosos e isso vai continuar a estar no centro de tudo que fazemos. ”

A partir de hoje, os utilizadores do Facebook podem ver o anúncio de televisão – que será exibido a partir de amanhã, 5 de Outubro. Em Portugal, a campanha apenas poderá ser vista através da rede social.

A partir da próxima semana, no Facebook da easyJet internacional, os clientes podem envolver-se com a iniciativa e criar a própria versão do anúncio, fazendo o upload de fotos, onde mostrem as próprias experiências de viagem.

A nova campanha “Europe by easyJet” será exibida até ao final do ano e é da criatividade da nova agência de publicidade da easyJet VCCP.

Fonte: Tinkle

Terça-feira, 04 Outubro 2011 09:49


PUB