Economia social dá prémio à Altitude Software

A Altitude Software, empresa de referência em soluções de software para gestão unificada de interacções em centros de contacto, foi distinguida, conjuntamente com a SERTEL e a Fundação ONCE, com o prémio para “Melhor Solução Tecnológica para Centros de Contacto de Economia Social” dos Prémios Platinum ContactCenter, os mais importantes deste sector em Espanha.

O prémio distingue o projeto conjunto entre Altitude Software, Fundação ONCE e SERTEL, para dar suporte e gerir 23.000 pessoas com deficiência empregadas na venda de lotaria.

A Fundação ONCE (Organização Nacional para Cegos de Espanha) é uma organização sem fins lucrativos, que detém o monopólio da venda de lotarias, concedido pelo estado Espanhol, e cujas receitas revertem para actividades de apoio social. Neste contexto, a ONCE tem uma politica activa de emprego para pessoas com deficiência.

A SERTEL é uma empresa de serviços de centro de contacto pertencente à ONCE (e que também tem uma politica activa de emprego para pessoas com deficiência), que gere anualmente mais de 30 milhões de interacções, a partir de três centros localizados em Barcelona, Madrid e Sevilha, utilizando a solução Altitude uCI para a gestão unificada das interacções.

Foto: Raquel Serradilla, Vice Presidente da Altitude Software para a Europa do Sul, recebe o Prémio

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Julho 2014 11:44


PUB