O SAPO integra, deste esta quinta-feira, dia 1, as revistas “Activa”, “Caras”, “Caras Decoração”, “Courrier Internacional”, “Exame”, “Exame Informática”, “Jornal de Letras”, “TeleNovelas”, “TV Mais”, “Visão”, “Visão História” e “Visão Júnior”, títulos da Trust in News (TIN), que os comprou, recentemente, à Impresa. Além de passarem a marcar presença na Home Page do Portal SAPO e na sua rede, passam também a ter representação comercial digital da sales house do SAPO.
Esta parceria “vem confirmar e otimizar a nossa estratégia de conteúdos e media digital, uma área core do SAPO, alicerçando ainda mais a nossa oferta ao disponibilizar, de uma vez só, o acesso a 12 títulos de elevada qualidade”, refere Filipa Pinheiro Martins, diretora-geral do SAPO. Acrescenta ainda que “a parceria com a TIN reforça ainda a linha seguida de brand safety e a aposta em viewability de formatos digitais que tem pautado a estratégia do SAPO em matéria de inventário digital nos últimos anos, por forma a posicionar-se com uma oferta comercial premium e diferenciadora face a outros players”.
Vânia Delgado, diretora comercial da Trust in News, diz que “o SAPO, enquanto líder digital nas audiências e com uma força comercial e longa experiência no meio, foi a escolha óbvia por parte da TIN para ser a ‘sales house'”. “Estamos conscientes da importância do meio digital, onde queremos melhorar a nossa oferta, e reconhecemos o SAPO como o expert certo para amplificar e potenciar os nossos conteúdos”, sublinha.
briefing@briefing.pt