El Corte Inglés em direto no Periscope, com a Havas

O “Desfile de Moda Inverno e Festa” marcou a estreia do El Corte Inglés no Periscope, através de uma transmissão em direto e cujo acesso ao evento só foi possível através de convite. É o primeiro cliente da Havas Media a apostar naquela rede social.

O canal do El Corte Inglés dá a conhecer algumas das diversas ações que são realizadas nas lojas, como workshops e eventos, com o objetivo de aproximar a marca dos clientes e permitir-lhes estar presentes nos diferentes momentos de consumo e entretenimento.

A diretora executiva da Havas Media, Rita Amzalak, afirma que “o Periscope enquadra-se numa das grandes tendências de comunicação atuais, a criação de conteúdo próprio por parte das marcas”.

O Periscope, comprado pelo Twitter em março, possibilita a transmissão e partilha de vídeos pessoais ao vivo e em direto, usando apenas uma aplicação no smartphone ligada a uma rede social.

briefing@briefing.pt 

El Corte Inglés em direto no Periscope, com a Havas

Quinta-feira, 12 Novembro 2015 12:04


PUB