Ele investiu 500 mil em Angola

Mais de 500 mil euros foi quanto o YoungNetwork Group investiu em Angola no primeiro semestre. O objetivo foi reforçar a presença no mercado através de novas instalações, do aumento do leque de serviços e do crescimento da equipa.

A YoungNetwork Angola, situada em Luanda, está organizada em agência criativa, consultoria e assessoria mediática, ativação de marca, digital, produção gráfica e produção audiovisual.

Angola é, diz o CEO, João Duarte, um dos pilares estratégicos do grupo: “Optámos por uma estratégia de maratonista, uma estratégia de fundo, que daria apenas frutos mais tarde. Ao fim de vários anos no mercado, constatamos que estamos onde outros tentaram mas não conseguiram estar. Mas, curiosamente, estamos num ponto de partida e não na chegada. Para dar continuidade ao projeto é preciso fazer muito mais do que fizemos ontem, com mais qualidade, com mais serviço, com mais soluções. Os clientes esperam isso de nós. E nós gostamos disso. Com uma equipa fixa de 30 pessoas e uma carteira de clientes forte estamos na primeira linha da comunicação em Angola”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 01 Agosto 2014 10:20


PUB