Elec3city promove livro de Pedro Passos Coelho

elec3city.jpg
A promoção do livro “Mudar” do actual candidato à liderança do PSD Pedro Passos Coelho estará a cargo da agência de publicidade Elec3city. O lançamento está agendado para dia 21 de Janeiro, em Lisboa, na Gare Marítima de Alcântara e em comentário ao Briefing, Sérgio Leitão, Managing Director da Elec3city, afirmou que “a promoção do livro se irá centrar na sua mensagem-chave de diagnóstico e interpretação da situação actual do país, sem qualquer ligação à conjuntura política”.

A componente online da promoção do livro, cujo lançamento foi
primeiramente avançado no Facebook, conta com um site onde o autor irá
“falar das suas motivações para escrever a obra e de alguns dos pontos
por ele desenvolvidos”. Por sua vez, a rede social Facebook “servirá
para manter uma maior proximidade e para continuar a actualizar
informação sobre a promoção do livro”, além disso serão “usados vídeos
numa divulgação que apostará nas redes sociais e blogs”, acrescenta
Sérgio Leitão.

A divulgação de “Mudar” junto dos meios de comunicação social está a cargo da editora Bertrand.

Na semana seguinte ao lançamento oficial de “Mudar” está também
previsto um evento de promoção no Porto, bem como a presença de Pedro
Passos Coelho em algumas livrarias.

CK

Fonte: Briefing

Quarta-feira, 13 Janeiro 2010 16:52


PUB