Eles mantêm a liderança na publicidade

A Viva Melhor voltou a ser a marca que mais investiu em publicidade na televisão, em junho, sendo responsável por um share of voice de 2,8%, segundo os dados da MediaMonitor.

A EDP foi a segunda marca com mais investimento, representando 2,4% do total, ao passo que a Nívea manteve-se em terceiro, com 2,1%.

Um spot publicitário da Logitravel.pt, sobre Marrocos, foi o que teve maior duração, em junho: dois minutos e 25 segundos. Foi exibido no National Geographic entre 10 e 25 de junho, num total de 14 inserções.

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 823 horas nesse mês, mais 115 horas do que em igual período do ano passado.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 63,4% desta duração, tendo emitido 522 horas de publicidade comercial (sem autopromoções).

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 19 Agosto 2015 11:24


PUB