Inês Silva é licenciada em Jornalismo pela Universidade de Coimbra e tem um mestrado em Ciências da Comunicação, com especialização em Internet e Novos Media, pela Universidade Católica Portuguesa. Tem experiência no desenvolvimento de estratégias digitais e gestão de campanhas nas diferentes áreas de digital, do search e de social media, com grande enfoque em performance.
Luís Martins, licenciado em Design de Comunicação, tem um mestrado em Gestão pela NOVA SBE e antes de entrar no Omnicom Media Group exerceu funções de Marketing Analyst.
Inês Quintela é licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, tendo iniciado a sua carreira profissional no Omnicom Media Group na área de search.
“Esta nova área dentro da agência permite-nos reforçar a qualidade dos nossos serviços, tornando a empresa mais robusta e com uma oferta cada vez mais completa. Estamos muito entusiasmados com este trio que integra agora a equipa. Sei que vai ser um desafio profissional muito enriquecedor para todos eles”, diz a diretora geral da PHD, Sandra Alvarez.