A parceria entre as duas marcas visa “elevar a experiência gastronómica dentro do recinto”. O mercado da Cidade do Rock contará com espaços da autoria de alguns chefs representados no Time Out Market, como Henrique Sá Pessoa, Vítor Sobral, Marlene Vieira e Alexandre Silva, e com O Prego da Peixaria, Sea Me, Asian Lab e Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, entre outros restaurantes. A Super Bock também marcará presença com um bar dedicado à sua Seleção 1927.
“Numa edição em que o Rock in Rio-Lisboa se prepara para trazer ‘tudo de novo’ e elevar a experiência vivida na Cidade do Rock a um novo patamar, a gastronomia não pode ficar de fora, ainda por mais quando estamos num país como Portugal, com uma tradição gastronómica tão forte”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, justificando a parceria. O novo espaço trará “uma experiência gastronómica verdadeiramente diferenciadora e nunca vista num grande evento”, sublinha.
João Cepeda, presidente e diretor criativo do Time Out Market, refere que este projeto pop-up é “mais um sonho” realizado e que será um espaço “ainda mais informal e criativo do que a versão original, no Mercado da Ribeira, mas com a mesma qualidade. E no cenário ideal”.
briefing@briefing.pt