Os “globalistas” da “Be There” foram escolhidos através de um concurso interno, que desafiou os 80 mil colaboradores da Emirates a apresentarem-se num vídeo, dizendo o que mais gostavam de fazer e de que forma é que viajar os ajudava a concretizar os seus sonhos.
O primeiro aventureiro a dar início à campanha “Be there” será Rahed Ammoura, Cabin Crew Training Specialist na Emirates, que testará os limites na ilha de Bali, para onde a Emirates iniciará um serviço diário a 3 de junho. Seguir-se-ão Ashley King (First Officer, Boeing 777), Nimeet Shah (Contact Centre de Bombaim), Shahab Al Awadhi (IT Manager), e os assistentes de bordo Tamara White, Jeremy Fenton e Christine Goede.
Além da criatividade e produção da campanha, o National Geographic treinou os sete globalistas com competências básicas e técnicas visuais e, ao longo da campanha, irá partilhar as histórias com uma audiência global, através da extensão do canal televisivo e dos canais digitais e sociais da Emirates.
“Os nossos colaboradores e o nosso espírito de aventura contribuem para grande parte do sucesso da companhia aérea”, afirma Boutros Boutros, Divisional Senior Vice President of Corporate Communications, Marketing & Brand da Emirates, acrescentando que “esta campanha demonstra tudo aquilo em que acreditamos enquanto marca”.