Eles vêm à Happy Conference

“Reinventing creative thinking” é o tema da edição deste ano da Happy Conference, agendada para 21 de abril e que traz a Lisboa Stefan Sagmeister, conhecido pelo conceito de “design para a felicidade”, e Alan Iny, especialista em criatividade do The Boston Consulting Group. A Briefing volta a ser media partner do evento.

 

Os participantes são convidados a “descobrir o que promove e desenvolve o pensamento criativo das pessoas e das equipas nas organizações”.

A promotora da conferência, a Win World, enquadra o desafio afirmando que existem dois tipos de organizações – as que têm pensamento criativo e as que vão ter de adotá-lo. E advoga que, para as empresas vingarem num mundo cada vez mais complexo e competitivo, em constante mudança e transformação, “a competência mais fundamental é a capacidade criativa”.

Na conferência, Stefan Sagmeister vai falar sobre “Beauty and creativity”, enquanto Alan Iny abordará “Thinking in new boxes: expanding the value proposition for your organization”.

briefing@briefing.pt

 

 

Quarta-feira, 22 Janeiro 2020 10:32


PUB