ELEVEN e dois dias de Pay-Per-Time

A ELEVEN lança um Pay-per-Time com a duração de 48 horas. O conceito, apresentado como inédito em Portugal, oferece a possibilidade de subscrição por um período de dois dias sem a obrigatoriedade de assinar um passe mensal ou anual do canal de desporto.

 

As 48 horas deste passe permitem usufruir de conteúdo de desporto em direto, bem como dos documentários, entrevistas e resumos das principais competições. É, pois, uma modalidade mais abrangente do que o modelo Pay-Per-View que o canal já tinha testado, para um conteúdo específico.

A subscrição pode ser efetuada em elevensports.pt ou na box do MEO, estando brevemente disponível nas boxes da NOS, NOWO e Vodafone.

“A forma de consumir conteúdos tem vindo a sofrer alterações e os fãs procuram cada vez mais soluções flexíveis e conteúdos específicos que querem consumir. O nosso papel é o de acompanhar estas tendências e expectativas e continuar a inovar no serviço que disponibilizamos ao mercado. Ao lançarmos este passe de 48 horas damos a possibilidade aos fãs de só pagarem conteúdos por momentos e isso é demonstrativo uma vez mais como colocamos os fãs no centro daquilo que fazemos”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da ELEVEN em Portugal, Nuno Filipe Miranda.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 03 Novembro 2020 10:43


PUB