Elizabeth Arden vê potencial em Portugal

A Elizabeth Arden reentra no País, com canal de distribuição próprio. O diretor de Marketing para a Ibéria da marca norte-americana, Miguel Gallastegui, considera que há grande potencial num mercado como o português: exigente e com grande tradição de beleza.

Elizabeth Arden vê potencial em Portugal

Briefing | O que motiva a reentrada da Elizabeth Arden em Portugal?

Miguel Gallastegui | Elizabeth Arden é uma marca com presença global e autoridade no mundo da beleza e acreditamos que tem um grande potencial num mercado com uma grande tradição de beleza e um público muito exigente e aberto a marcas com história.

Elizabeth Arden foi fundada em 1910 na cidade de Nova Iorque por uma mulher visionária e é uma marca conhecida pela sua abordagem inovadora aos cuidados da pele. Miss Arden introduziu o conceito de rotina de cuidados da pele e foi pioneira na utilização de ingredientes avançados nos seus produtos.

A marca oferece uma vasta gama de produtos, desde produtos para a pele a maquilhagem e fragrâncias. A marca destaca-se por fornecer soluções completas para as necessidades de beleza das pessoas.

A marca está acessível aos portugueses através de que canais?

A marca está disponível em grandes armazéns como o El Corte Inglés e em perfumarias e cadeias especializadas como a Douglas, Well e Perfumes e companhia.

Quais os objetivos da reintrodução dos produtos da marca norte-americana no mercado português?

O público português está cada vez mais consciente da importância dos cuidados pessoais e da saúde da pele e procura produtos eficazes que respondam às suas necessidades. A Elizabeth Arden tem demonstrado um compromisso com a investigação científica para desenvolver fórmulas avançadas. Utiliza tecnologias e avanços científicos para oferecer produtos de elevada qualidade e eficácia.

O que ambiçiona a marca para 2024?

Em 2024, entre outras coisas, lançaremos no mercado português uma linha de cuidados para a pele jovem, desenvolvida com ingredientes da mais alta qualidade, eficaz, de origem natural e com resultados visíveis.

Sofia Dutra

Quinta-feira, 11 Janeiro 2024 11:17


PUB