Na sua página no Facebook, escreve a CEO da agência, Susana Coerver, que o processo começou segunda-feira, com uma reunião em 79 das 85 “fuels” abertas em casa de cada um dos colaboradores.
A produção do filme ficaria concluída 48 horas depois da ideia, num trabalho que diz ser “próximo e conjunto com o cliente” e em que, ao mesmo tempo, se aprenderam novas formas de trabalhar – “sem sair à rua para filmar, em que o script é começado numa casa e acabado noutra”. E aprovado noutra, a do diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.
“Esta é uma campanha institucional com uma mensagem de coragem, apoio e segurança para os portugueses e todos os profissionais da indústria, que têm dado tudo pelo nosso bem-estar, nos últimos tempos tão difíceis”, enquadra o Continente. A campanha apela aos portugueses para que continuem a ser responsáveis, pois, se derem o seu melhor, todos sairão bem. E agradece a todos os profissionais, da marca e (nossos e da concorrência, que têm trabalhado diariamente para que os portugueses possam continuar a abastecer-se nas lojas.