Em busca d’O Tal, com a Triumph

“Find the One” é o nome da curta-metragem criada pela Triumph, numa campanha protagonizada pela versão animada da modelo Hannah Ferguson. Um conto de fadas que junta Hannah e duas amigas numa sala da Triumph em busca do sutiã perfeito.

Explica Eszter Szijarto, reponsável de marketing da marca, que é muito importante para a Triumph encontrar novas maneiras para avivar a viagem em busca do sutiã ideal e inspirar as clientes a experimentar os produtos.

“Ao transformar a nossa modelo, a Hannah, num desenho animado estamos a explorar um novo território, onde pretendemos criar uma experiência visual atrativa que represente o sentimento mágico de encontrar o sutiã certo”, acrescenta.

Além do filme animado, a Triumph desafia os fãs da marca com o passatempo global “Animate Me”, através do qual os vencedores recebem uma versão animada de si próprios, à semelhança do que acontece no filme.

Para participar, basta responder a uma questão sobre a curta-metragem e enviar a resposta para a página de Facebook da Triumph, publicá-la no Twitter com a hashtag #animateme ou através da plataforma que a marca criou para o efeito.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 14 Abril 2015 11:53


PUB