Desenvolvida pela J. Walter Thompson, a campanha multimeios ilustra um ambiente empresarial já totalmente transformado digitalmente e está presente na televisão, digital, rádio e imprensa até meados de abril.
A realização do filme esteve a cargo de Enrique Escamilla e a produção é da Garage Films, sendo a Wavemaker a agência de meios.
A Vodafone compromete-se a ajudar as empresas a tirar partido de um universo de novas ferramentas e de tecnologias capazes de transformar os negócios e criar oportunidades inexploradas, em alinhamento com o recente posicionamento assumido pela marca a nível global: “O futuro é incrível. Ready?”.
Para traçar o ADN digital de cada empresa, a Vodafone Portugal disponibiliza também um Índice Digital. Através de um questionário online, pensado para Empresários em Nome Individual (ENI) e Pequenas e Médias Empresas (PME), as empresas podem avaliar o seu grau de maturidade no processo de transformação digital. É depois disponibilizado um relatório, no qual se destacam vários eixos de análise: a apresentação e explicação do Índice Digital – medido numa escala de zero a cem pontos – nas componentes de processos internos, relação com os clientes e interação de colaboradores; a comparação face ao sector; e recomendações ou oportunidades de melhoria, de acordo com a dimensão da empresa, sector e atividade.