A formação “Digital Consumer Journey” está agendada para os dias 11 e 12 de setembro, estando a cargo do formador e consultor de marketing programático Rui David da Cruz. Explica a organização que se destina “a profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online (omnichannel)”.
A 19 e 20 de setembro, a especialista Ana Mendes volta a lecionar uma formação “operacional, “hands-on” e menos estratégica”: “Gestão de páginas Facebook e perfil profissional Instagram”.
Por fim, a 27 e 28, Raquel Gonçalves apresenta a formação “Preparar um bom brief criativo”, num workshop de 12 horas onde serão analisados diferentes tipos de briefing e a sua aplicação em cada caso.

