Recorde-se que para participar, todos os adeptos tinham que reunir sete
amigos, criar uma equipa, e inserir no site da marca os códigos das
caricas. No total mais de duas mil equipas participaram nesta promoção.
Em todas as jornadas duas equipas tiveram a oportunidade de viver essa
experiência, assistindo ao jogo e no intervalo realizarem uma pequena
partida entre eles. No total da promoção Sagres “Entra em Campo” foram
inseridos cerca de 8 milhões de códigos de caricas. Foram ainda
oferecidos mais 100 mil prémios directos, entre bilhetes para os jogos
da Liga Sagres, mini rádios, impermeáveis, bolas de futebol, t-shirts
da Liga Sagres, baralhos de cartas e party services.
“Pelo número de códigos de caricas inseridos, o maior que alguma vez
tivemos numa promoção da cerveja Sagres, concluímos que foi um
verdadeiro sucesso e que todos os adeptos quiseram em conjunto com a
Sagres comemorar a grande festa que é o futebol. Pretendemos continuar
a proporcionar grandes espectáculos e a trazer cada vez mais adeptos
aos estádios, não deixando ninguém de fora”, sublinhou Glauco Ferreira,
responsável de marketing da cerveja Sagres.
Fonte: Cunha Vaz & Associados