Entre cliente, saia adepto

“Entro cliente, saio adepto” é o nome de uma campanha da Cepsa que arranca hoje e oferece 300 mil prémios sem sorteio, diz a marca em comunicado.

Até 13 de julho, os clientes da gasolineira que abasteçam com um mínimo de 30 euros e apresentarem o cartão “Porque eu volto” ganham de imediato uma vinheta que dá acesso a um dos 300.000 prémios disponíveis. A adesão ao cartão é gratuita e imediata em qualquer posto Cepsa.

“Entro cliente, saio adepto” combina rádio, televisão, internet e redes sociais. O spot televisivo tem 30 segundos, ao passo que a campanha de rádio conta com as vozes de Filomena Cautela e Pedro Laginha. Toda a campanha é 100% portuguesa.

“Esta ação visa celebrar com os nossos clientes a euforia do desporto numa altura em que se festeja o melhor do futebol”, explica o diretor de marketing e comunicação da Cepsa Portuguesa, Ricardo Hermenegildo.

Entre cliente, saia adepto

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 20 Maio 2014 12:06


PUB