Envelhece cinco anos num dia? A Garnier diz que sim

A Garnier mostra como uma mãe trabalhadora envelhece cinco anos num dia, na mais recente campanha para promover o creme Miracle Sleeping.

O anúncio, com criatividade da Publicis Conseil, começa com a entrada de uma equipa para fotografar uma mulher, logo pela manhã. Depois pergunta a vários transeuntes qual a idade da fotografada. As respostas variam entre 28 e 32 anos.

O filme segue a mulher durante todo o dia, desde que prepara as crianças, passando pelo trabalho no escritório, ida ao ginásio, supermercado e retorno a casa, onde prepara o jantar e deita os filhos. A equipa volta a fotografá-la e a inquirir pessoas na rua. As respostas mudam: passa a ter entre 35 a 40 anos.

A mensagem da marca é clara: a fadiga e o stress envelhecem as mulheres. Uma ideia bem diferente da tendência atual de muitas marcas de cosmética de passar mensagens positivas e criar empatia com o sexo feminino.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Abril 2015 11:27


PUB