Equipa de marketing do ano? Pode ser a da FOX Portugal

A FOX Networks Group Portugal é onze vezes finalista nos Promax Europe Awards, que distinguem os melhores trabalhos em marketing e design na área do entretenimento. São seis os projetos com assinatura nacional em competição, estando ainda na corrida a “Best Marketing Team of the Year”.

 

Assim, a campanha “Palavra Mulher FOX Life” é finalista nas categorias “Best Social Media Campaign for a Channel” e “Best Integrated Marketing Campaign for a Channel, Network or Platform”.

“Hi Portugal!” concorre em “Best Social Media Campaign for a Channel”, enquanto “Cabeçudos Walkers” disputa os prémios na categoria de “Best Experiential or Stunt Promotion for a Consumer Event”.

Da FOX Movies está em competição  “Spaghetti Nights” Promo, finalista nas categorias “Best Programme Special Event Spot”, “Best Theatrical Films/Movies Shown on Television Spots” e “Funniest Promo”.

Já “The X-Files”, da FOX, disputa os prémios a atribuir nas  categorias de “Best Integrated Marketing Campaign for a Programme” e “Best Experiential or Stunt Promotion for a Consumer Event”.

E, da FOX+, The Walking Dead “Staying Alive” Promo está na final da categoria de “Best Work Ever Seen”.

A 26 de março, numa cerimónia em Amesterdão, se saberá quais destas iniciativas saem vencedoras.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 08 Março 2019 12:36


PUB