A campanha é protagonizada de uma “cholita lutadora”, uma mulher que luta em ringues na Bolívia usando trajes típicos. ChinChin é, assim, apresentada como uma heroína local que viaja por Buenos Aires para participar no El Ojo Morado, compitação que reúne os melhores lutadores da Ibero-América.
ChinChin acaba por se consagrar vencedora, tornando-se numa heroína global, comprovando o claim da campanha – “Se és um herói local, podes ser um herói global”.
A campanha anuncia ainda o prazo final para as inscrições, que decorrem até 25 de setembro.
Os comerciais do El Ojo de Iberoamérica são hoje uma tradição no calendário das grandes campanhas publicitárias da região, graças principalmente à competência e boas ideias da equipe da Santa Clara e seus parceiros, e também por tudo o que o festival representa e inspira no campo da criatividade”, afirma o presindente do El Ojo de Iberoamérica.
O festival El Ojo de Iberoamérica acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires.