És um pirata da criatividade digital? Os tesouros Sapo esperam-te

Estão abertas as inscrições para a 15.ª edição dos Prémios SAPO. Sob o tema “A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital”, o portal procura os “piratas” mais criativos da comunicação empresarial online e adaptação das campanhas a novos paradigmas tecnológicos.

Nos Prémios Setoriais serão consideradas as melhores campanhas por setor (Automóvel, Media e Educação, Entretenimento e Espetáculos, Saúde, Solidariedade, Financeiro, Produtos de Grande Consumo, Turismo e Lazer, Telecomunicações e Internet, Serviços, Comércio e Indústria Alimentar).

Já na área Formato, serão distinguidos os melhores trabalhos de Display, Rich Media, Formato “Web TV”, Site Institucional ou Mini Site com Plano de Comunicação Associados, Aplicação Mobile com Plano de Comunicação Associado e Campanha Mobile. Nos Prémios Especiais é possível concorrer para Melhor Campanha Social Media e Melhor Programa de Marketing Relacional.

Quanto aos Prémios de Meios, as categorias a concurso são Melhor Plano de Meios Digital, Melhor Plano de Meios Integrado, Melhor Content Marketing e Melhor Campanha Multi-ecrãs. Nos Prémios de Reconhecimento serão selecionados a Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e Anunciante do Ano.

Por fim, serão também atribuídos os Grandes Prémios do Júri (Grande Prémio SAPO do Júri e Menção Honrosa) e os Grandes Prémios do Público (Utilizadores SAPO, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor Leste).

As inscrições podem ser efetuadas online através do site oficial dos prémios, até ao dia 30 de setembro, e os trabalhos devem ser submetidos apenas em formato digital no momento da inscrição. Serão considerados os trabalhos e campanhas divulgados entre 1 de julho de 2014 e 1 de julho de 2015.

briefing@briefing.pt 

És um pirata da criatividade digital? Os tesouros Sapo esperam-te

Segunda-feira, 31 Agosto 2015 11:38


PUB