Esta agência está quase

Quer explorar o lado criativo, criando visão e tendência – mesmo numa era Covid-19 e de retração de mercado e de consumo. É assim que se apresenta a Quase, uma nova agência de e-commerce, comunicação online, criatividade e storytelling, “que faz Quase tudo”.

 

Nasce no seio do grupo GLOBALPROUD, de que faz parte também a Ipsis, com uma equipa de três mulheres, e chega ao mercado “para mostrar que não tem medo das circunstâncias”.

“A Quase explora o lado criativo da dúvida, do desconhecido. A nossa aventura profissional assenta na exploração de ideias que nos dão medo porque ainda não foram experimentadas no mercado. Mas isso não nos impede de pensar na melhor estratégia e de dar ao cliente e às marcas que trabalham connosco o melhor serviço e qualidade”, afirma a administradora, Ana Marques.

O portfólio de serviços inclui a criação de conteúdos audiovisuais, storytelling, vídeo e fotografia, o desenvolvimento de lojas online em todas as plataformas, criação de campanhas online e paid media, criação de comunicação online com copy para ambiente web e redes sociais, elaboração de guiões, serviços de vídeo e estúdio de gravação, assim como o desenvolvimento de estratégia e planeamento para marcas, projetos, produtos e pessoas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 02 Dezembro 2020 11:38


PUB