Esta agência perdeu o “Press”

A Global. aposta num rebranding, que se traduz num site, num logo e numa imagem renovados. O propósito é ser uma agência de comunicação global “ainda mais próxima dos parceiros”.

A Global. apostou numa reestruturação da arquitetura de marca e deixou cair o “Press”, uma vez que considera ser “muito mais” do que uma agência de assessoria de imprensa e relações públicas. O rebranding pretende ainda reforçar a diversidade de serviços: Global.Press, Global.Strategy, Global.Influence, Global.Digital, Global.Events e Global.Creativity, que se distribuem pelas áreas de Corporate & Reputation, Indulge & Lifestyle, e Luxury, Fashion & Beauty.

Já o novo site apresenta uma imagem “mais moderna e clean”, construído pelo Bá Studio, de Luís Royal e Rui Catalão.

“A Global. mudou. Estamos mais modernos do que nunca, mas o nosso ADN é o mesmo de sempre e reflete o nosso compromisso com a exigência, o profissionalismo, a credibilidade e a solidez. Continuamos a distinguir-nos enquanto uma comunidade de profissionais experiente, ágil e orientada para soluções criativas e desafios complexos”, assegura a CEO, Isabel Jorge de Carvalho.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 11 Outubro 2022 10:09


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